PROJETO ‘ESPORTE É MAIS SAÚDE’ COMEÇA NESTA SEXTA EM FALCÃO

Alô, moradores de Falcão!

A Prefeitura de Quatis informa que nesta sexta-feira, dia 15 de março, o distrito receberá a primeira aula do projeto ‘Esporte é Mais Saúde’.

O Aulão Inaugural vai acontecer no período da manhã, na Quadra de Esportes da comunidade, com as modalidades: Grupo de Corrida e Caminhada e Treinamento Funcional. Saiba mais:

Grupo de Corrida: Início da aula às 6h30
Treinamento Funcional: Início da aula às 7h30
Grupo de Caminhada: Início da aula às 8h30

A Prefeitura informa ainda que as próximas aulas das três modalidades acontecerão toda quarta e sexta-feira nos seus respectivos horários.

No aulão desta sexta-feira, a equipe monitora do projeto também estará no local para realizar as novas inscrições dos moradores do distrito interessados em participar do projeto.

Para isso, os interessados em fazer parte do “Esporte é Mais Saúde” devem apresentar documento de identificação, Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência para efetuar a inscrição na modalidade desejada.