Venha para o ‘’Esporte é mais Saúde’’!

Um projeto da Prefeitura de Quatis que está turbinando a rotina de quem adotou uma vida mais saudável e divertida.

O ‘’Esporte é mais Saúde’’ é uma iniciativa em conjunto entre a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET).

O projeto está oferecendo 10 modalidades esportivas para todas as idades a partir de 6 anos. São elas: Grupo de Caminhada, Grupo de Corrida, Treinamento Funcional, Corrida Kids e Teen, Capoeira, Hit Dance, Danças Urbanas e Dança de Salão, Balé adulto e infantil e Yoga.

Inscrições

As inscrições acontecem das 9h às 16 horas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. Basta se dirigir até a UBS de sua referência, portando documentos como Cartão SUS atualizado, RG e CPF, comprovante de residência e cartão de vacinação. No caso de crianças e adolescentes, deverão estar acompanhados do responsável e apresentar Certidão de Nascimento.

A consulta das faixas etárias de cada modalidade poderá ser feita no momento da inscrição. Confira os dias de inscrição na sua UBS e garanta já a sua vaga na modalidade desejada:

Sexta-Feira (das 9h às 16 horas)

ESF I Clínica da Família – bairro Nossa Senhora do Rosário
ESF II Maria da Glória Silva – bairro Mirandópolis
ESF III Ana Greice – bairro Jardim Independência

Quinta-feira (das 9h às 16 horas)

ESF IV Conselheira Neuza Pacheco – bairro Jardim Polastri

Em breve:

Em breve, outras dez modalidades ainda entrarão na lista. Nos próximos meses, o projeto incluirá Natação, Hidroginástica, Futsal, Futebol de Campo, Basquete, Vôlei, Karatê, Boxer, Kickboxing (K1) e Caminhada Orientada com Pet.