PROJETO CASTRAÇÃO: PREFEITURA DE QUATIS REALIZA ENTREGA DE CÃES E GATOS CASTRADOS PELO CIRAC

A Prefeitura de Quatis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última quarta-feira, dia 20 de outubro, a entrega de cães e gatos castrados pelo CIRAC através do “Projeto Castração” anunciado no município. Os animais foram entregues aos donos pela equipe do CIRAC junto com a chefe do Departamento Municipal de Vigilância Sanitária, Fabiana Gonçalves. O objetivo do projeto é proporcionar o bem estar do animal e oferecer benefícios aos cães e gatos de moradores do município.
Para participar, basta o munícipe se dirigir ao Departamento da Vigilância Sanitária com RG, CPF e comprovante de residência, para realizar o cadastro do animal. O endereço é Rua Olavo de Castro Lobo, nº 40, em baixo da Casa da Mulher. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde pelo número (24) 3353-2624.