PROGRAMAÇÃO DO NATAL LUZ – LIGHT QUATIS

A Prefeitura de Quatis convida a todos para as apresentações no próximo sábado, dia 18 de dezembro, que fazem parte da programação do Projeto Natal Luz – Light Quatis. Às 09h, inicia a FeirArte que acontecerá até às 14h. Às 10h30min tem a apresentação com o Grupo Instrumental RG. Já no início da noite, às 19h teremos a Cantata de Natal com o Coral Artes e Emoções e às 20h30min tem apresentação com o DJ. Todas as apresentações acontecem na Praça Teixeira Brandão e a gastronomia fica por conta das barracas e comércios locais.
O Projeto Natal Luz em Quatis, é um projeto cultural e artístico aberto ao público. Uma produção executiva da Maiss Entretenimento/TML Esporte e Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura do Estado do Rio de Janeiro, com o patrocínio da empresa privada de geração, distribuição, comercialização e soluções de energia – Light.
Para a realização de um evento seguro para todos, é de extrema importância o uso de máscaras e a higienização das mãos. Vamos seguir com os cuidados e respeitando os protocolos de saúde contra a Covid-19 e demais vírus gripais.
Venha participar e prestigiar!

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.