PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA

A Secretaria Municipal de Saúde vem por meio desta publicação informar e explicar aos munícipes sobre o Programa Saúde na Escola.

O PSE é uma política intersetorial da Saúde e da Educação, que foi instituído pelo Decreto Presidencial nº 6.286, de 5 de dezembro de 2007 e é executado em todo país. Nele, as políticas de saúde e educação voltadas às crianças, adolescentes, jovens e adultos da educação pública brasileira se unem para promover saúde e educação integral.  

Neste período de enfrentamento ao novo coronavírus, onde às aulas de toda rede foram suspensas presencialmente por tempo indeterminado, a Coordenação do PSE de Quatis, prepara informações e orientações bem simples de acordo com às Ações e Metas pactuadas no sistema E-Gestor a serem divulgadas através do site e das redes sociais da Prefeitura de Quatis


Para saber mais sobre o programa no município basta entrar em contato com a Coordenação do PSE através da Secretaria de Saúde pelo número (34) 3353-2624. E também pela a página do Programa no Portal do Ministério da Saúde pelo link https://aps.saude.gov.br/ape/pse.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.