PROGRAMA PRODUTOR MIRIM DE QUATIS VISITA PARQUE NACIONAL DO ITATIAIA

PROGRAMA PRODUTOR MIRIM DE QUATIS VISITA PARQUE NACIONAL DO ITATIAIA

Os alunos do programa Produtor Mirim de Quatis participaram de um dia de passeio até o Parque Nacional do Itatiaia, na última quarta-feira (6). A iniciativa foi promovida pela Prefeitura de Quatis. Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social, SMAS, mais de 30 adolescentes participaram do passeio, que teve como objetivo concretizar o dever social das juventudes, através de um momento de conhecimento, diversão e lazer.

De acordo com a equipe da SMAS, que acompanhou a atividade, a visita também proporcionou aos jovens um dia de destaque à preservação do meio ambiente e a valorização das belezas naturais da região das Agulhas Negras. O programa Produtor Mirim voltou a ser realizado no município em 2022 e, desde então, tem como principal objetivo contribuir para o desenvolvimento do adolescente e seu preparo para a cidadania, através do trabalho socioassistencial complementar à educação escolar.

Galeria de Fotos