PROFESSORES DA ESCOLA MUNICIPAL CARLOS CAMPOS FARIA EM FALCÃO RECEBEM TREINAMENTO PARA O USO DA PLATAFORMA GOOGLE CLASSROOM

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), promoveu mais uma formação educativa na última terça-feira, dia 9 de novembro. Dessa vez, os professores da Escola Municipal Carlos Campos de Faria, no Distrito de Falcão, receberam treinamento inicial para o uso da plataforma Google Classroom. Esta foi a primeira formação na Unidade Escolar, sendo de grande importância para os profissionais que passarão a trabalhar e conhecer inúmeras possibilidades que a plataforma oferece. A SME fornecerá treinamento aos docentes da rede para o uso da plataforma, partindo do nível básico ao avançado, seguindo as especificidades e o nível de aprendizagem de cada professor em relação ao uso de novas tecnologias digitais.