PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO GANHAM MAIS UMA FORMAÇÃO CONTINUADA

Na última sexta-feira, dia 28, professores da Educação Infantil e Anos Iniciais da Rede Municipal de Ensino participaram de mais uma Formação Continuada, promovida pela Prefeitura de Quatis. O evento aconteceu na Escola Municipal Maria Helena Rafael de Elias em dois turnos (manhã e tarde) e contou com diversas reuniões e atividades educacionais.

A iniciativa tem como objetivo promover uma educação de qualidade, através de parcerias com instituições e encontros pedagógicos para discutir e debater temas e atividades para serem aplicadas aos alunos em sala de aula.

Durante a Formação, os professores tiveram a oportunidade de participar de palestras e atividades de conhecimentos matemáticos com a assessoria do Sicredi, através de uma parceria entre a cooperativa e a prefeitura com o programa ‘União Faz a Vida’.