PROBLEMA NO ABASTECIMENTO DE VEÍCULOS É RESOLVIDO EM MENOS DE 24 HORAS

A Prefeitura de Quatis vem esclarecer à população sobre a normalização no pagamento dos serviços de abastecimento de combustíveis na frota municipal.

O abastecimento dos veículos que atendem às Secretarias Municipais é fornecido através do Contrato Administrativo N.º 39/2022 celebrado junto ao Posto Central Quatis Ltda, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração.

A Secretaria Municipal de Administração (SMA) identificou, próximo às 16h da última quarta-feira (11/05), pendências específicas na abertura e tramitação de processos administrativos para o pagamento ao fornecedor.

Imediatamente foram realizadas todas as ações necessárias no sentido de garantir as obrigações contratuais pela Prefeitura. Além da Secretaria responsável (SMA), foram mobilizadas equipes da Controladoria Geral do Município e da Secretaria Municipal de Finanças para sanar imediatamente o problema.

O abastecimento segue regular.

Na tarde de ontem (quinta-feira, 12/05), a Secretaria Municipal de Administração confirmou que os veículos da frota municipal foram abastecidos em sua normalidade.

A Prefeitura afirma que será aberta sindicância para apurar a responsabilidade de todos os envolvidos no caso.

Maiores informações poderão ser solicitadas junto à Secretaria Municipal de Administração. Os interessados também poderão utilizar o canal da Ouvidoria disponível no site oficial da Prefeitura, sob o endereço: www.quatis.rj.gov.br ou pelo e-mail ouvidoria@quatis.rj.gov.br.