PRIMEIRAS DOSES DA VACINA CONTRA A COVID-19 CHEGAM A QUATIS

A vacina contra a Covid-19 acaba de chegar ao município de Quatis. Recebemos no inicio da noite desta terça-feira, dia 19/01, o primeiro lote com 110 doses. A vacina foi transportada do Centro de Distribuição da Secretaria de Estado de Saúde até o local de armazenamento do município. A Polícia Militar acompanhou o transporte e a entrega das doses. Ao todo serão 220 doses do imunizante, o segundo lote será enviado dentro de duas a quatro semanas.
A Secretaria de Saúde do município seguirá o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde, que vai priorizar os profissionais da linha de frente do atendimento de pacientes suspeitos ou confirmados de COVID-19, pessoas com mais de 60 anos institucionalizada e pessoas com deficiência institucionalizadas.
No momento da entrega estavam presentes a Secretária Municipal de Saúde, Cláudia de Sá Xavier Monteiro e sua equipe, o prefeito Aluísio d’Elias, e os vereadores Alex Alves d’Elias, José Jadenilso (Dj Denilson) e Nilde Hipolito (Nildinho).
A vacinação no município iniciará nesta quarta-feira, dia 20/01.