O 32º Torneio Leiteiro de São Joaquim chegou ao fim neste domingo, dia 17, com diversas atrações na cerimônia de encerramento. Após quatro dias de muita festividade, o quinto e último dia do evento foi marcado por premiações aos proprietários dos animais campeões, sorteios, brindes, feira da roça e shows ao vivo com Nonô e participação e a dupla Jô e Samuel. A cerimônia de encerramento aconteceu por volta das 12 horas e contou com a presença do prefeito de Quatis, Aluísio d’Elias, e do vice-prefeito, Paulo Vitor da Silva (Vitinho), além do secretário de Governo, Lucas Silva, da controladora do município, Wandriane Prado, e da equipe da Associação de Produtores Rurais de Ribeirão de São Joaquim (APRRSJ). 

 

O Torneio Leiteiro de Ribeirão de São Joaquim Estância Turística e Cultural é um dos eventos culturais mais populares e tradicionais do município de Quatis e região, recebendo centenas de pessoas e visitantes de várias cidades que vêm prestigiar a festança no distrito. O evento retornou a sua festividade após dois anos parado em virtude do período pandêmico da Covid-19 desde 2020. 

 

A Prefeitura Municipal de Quatis, junto com a APRRSJ, agradecem a todos que prestigiaram o torneio. Aos poucos, vamos retornando aos eventos culturais e resgatando o lazer e a economia rural e turística do município de Quatis.

Comentários do Facebook

Comments are closed.