PREFEITURA VAI REALIZAR 1ª REUNIÃO PÚBLICA DA LEI PAULO GUSTAVO EM QUATIS

O encontro será presencial e marcará a apresentação das Bases dos Editais para a execução da lei no município.

Acontece na próxima terça-feira, dia 24, em Quatis, a 1ª reunião pública presencial da Lei Complementar nº 195 de 8 de julho de 2022, mais conhecida como Lei Paulo Gustavo. O encontro acontecerá a partir das 15 horas, no Auditório do Centro Administrativo 25 de Novembro, no prédio da prefeitura. Os agentes culturais interessados podem participar da reunião, que tem como objetivo discutir sobre a apresentação das Bases dos Editais para a execução da lei no município, por meio da coleta de demandas e necessidades da população.

A Lei Paulo Gustavo é uma iniciativa do Governo Federal, que visa promover a política de cultura em vários estados e municípios brasileiros, através de repasses e investimentos do Fundo Nacional de Cultura (FNC) destinados à área para a realização de eventos culturais, com o objetivo de superar a crise econômica no setor cultural deixada pela pandemia da Covid-19.