PREFEITURA VAI OFERECER ATENDIMENTO PERSONALIZADO AOS EMPREENDEDORES DE QUATIS SOBRE GESTÃO DE NEGÓCIOS EM PARCERIA COM O SEBRAE

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural (SMDEUR), vai ofertar atendimento individual personalizado para empreendedores do município de Quatis, em parceria com o SEBRAE. De acordo com a SMDEUR, o objetivo dos atendimentos é estimular o aprimoramento da gestão de negócios, promovendo orientações em diversas áreas, como finanças, área jurídica, marketing, recursos humanos e entre outros, por meio de ações como palestras, treinamentos e workshops, atendendo os empresários dos setores de comércio, indústria e demais serviços. 

 

Os atendimentos vão acontecer a cada 15 dias e podem ser agendados presencialmente na Sala do Empreendedor, no prédio da prefeitura, ou pelo telefone (24) 3353-2918 ramal 1011, ou através do WhatsApp pelo número (24)99956-4795. Para participar, os interessados devem buscar a empreender, ser produtor rural, microempreendedor ou já possuir um pequeno negócio.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.