PREFEITURA TRABALHA NA INSTALAÇÃO DE REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, está trabalhando na instalação de rede de abastecimento de água potável no município. O objetivo da gestão é melhorar a distribuição de água e aumentar a vazão, a fim de amenizar os problemas da falta de água no município.
De acordo com o prefeito municipal, Aluísio d’Elias, e o secretário municipal de Obras, Israel Cunha, o trabalho está sendo realizado com muita dedicação para melhor atender a população de Quatis e sanar os problemas e questões, com o intuito de melhorar o abastecimento de água na cidade.
Para mais informações ou para realizar solicitações referentes a serviços semelhantes, entre outros mais, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos pelo telefone (24) 3353-2919.