PREFEITURA SEGUE COM OBRA DA NOVA FARMÁCIA MUNICIPAL

As obras da nova Farmácia Municipal seguem em andamento. De acordo com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que esteve realizando uma vistoria no local na tarde da última quarta-feira (3), o serviço já está entrando em fase final. O novo espaço já conta com instalação de todas as divisórias, início de pintura e, em breve, receberá instalação elétrica e de refrigeração.

“Toda a equipe da Prefeitura está trabalhando muito para fortalecer a Assistência Farmacêutica no Município. Além da ampliação dos investimentos para a compra de mais medicamentos para abastecer plenamente nossa Farmácia, estaremos disponibilizando para a população um espaço físico adequado e em conformidade com as normas técnicas” – comenta o secretário de Saúde, Lucas Silva.

A nova Farmácia Municipal ficará na Rua Faustino Pinheiro, n.º 34, Loja 01, no Centro. A previsão é que ela seja inaugurada em agosto.

“O novo prédio da Farmácia Municipal é fundamental para atender nossa população com qualidade, conforto e segurança. O prédio atual é muito antigo e não atende as especificações técnicas necessárias, e também estamos atendendo um TAC celebrado com o Ministério Público, herdado do antigo governo. Vamos continuar trabalhando para melhorar nossa saúde!” – afirma o prefeito Aluísio d’Elias.

Para maiores informações sobre as ações e serviços de saúde, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, através do whatsapp (24) 99914-0387, pelo telefone 3353-2624 ou pelo e-mail saude@quatis.rj.gov.br.