PREFEITURA SEGUE COM A OBRA DE CANALIZAÇÃO DE ESGOTO A CÉU ABERTO

As obras na cidade não param! A Prefeitura de Quatis segue realizando diversas obras e serviços públicos no município. Uma delas, é a obra de canalização de esgoto a céu aberto, no bairro Jardim Polastri, onde estão sendo realizadas a colocação de manilhas, caixas de passagens e concretagem de calçadas. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), a obra de canalização era um dos serviços mais solicitados pelos moradores da comunidade.

“Essa obra em questão é extremamente importante, devido ao impacto positivo que causará na população, evitando odores indesejáveis no local, que se tornará uma área aconchegante para os munícipes utilizarem em seu momento de lazer.” – explica o prefeito Aluísio d’Elias.

“Não medimos esforços para realizar obras de qualidade para a população. Estamos trabalhando com empenho para conseguirmos entregar as obras em andamento no município, apesar dos desafios enfrentados. Executamos obras com responsabilidade, para entregar o melhor, com qualidade e segurança para os usuários. – comenta o secretário de Infraestrutura, Israel Cunha.