PREFEITURA RECEBE ROLO COMPACTADOR PARA OBRAS EM ESTRADAS RURAIS DE QUATIS

Novidade para as estradas rurais!

A Prefeitura de Quatis recebeu, na última sexta-feira (17), um rolo compactador vibratório de asfalto e solo para manutenção em estradas vicinais. O equipamento chegou à cidade através de emenda federal. O objetivo do governo municipal é garantir materiais de qualidade para realizar obras em comunidades e zonas rurais do município. O rolo compactador de engate tem a capacidade de trabalhar no recapeamento asfáltico e na compactação de asfalto e solo, como brita, areia, cascalho, bases e sub-bases.

O prefeito Aluísio d’Elias e o secretário de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural, Oswaldo Porto Neto, acompanharam a chegada do novo aparelho. Na ocasião, Aluísio destacou a importância de melhorar a vida do trabalhador do agronegócio, através da manutenção das estradas rurais. “O trabalho não para e a gente está aqui trabalhando com técnica e competência para melhorar cada vez mais a manutenção das estradas vicinais e melhorar a vida do produtor rural dentro da cidade de Quatis.” – comenta o chefe do Executivo.