PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM EXPOSITORES DA FEIRARTE

Na última terça-feira (2), o Centro Administrativo 25 de Novembro, prédio da Prefeitura Municipal, recebeu os expositores da FeirArte para uma reunião com a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), com o intuito de discutir regulamentos internos, sugestões e outros assuntos envolvendo a tradicional Feira de Artesanatos, que acontece na cidade.

Ao todo, 30 feirantes participaram do encontro, que contou com a presença do diretor de Departamento de Turismo, Thiago Salles, e do secretário Leandro Sant’Anna. O intuito da reunião também consistiu em elaborar e organizar ideias para melhor realização da FeirArte e a valorização do comércio microempreendedor, além de garantir o lazer e o turismo no município.

“É sempre bom ver o envolvimento de nossos expositores artesãos e de nossa gastronomia artesanal em prol do melhor para nossa FeirArte, um dos grandes produtos turísticos lançados pela nossa equipe. Estamos muito empenhados em buscar sempre melhorar este tipo de evento, que valoriza o artesão e contribui para o turismo do nosso município” – comenta o secretário Leandro.