PREFEITURA REALIZA NESTE SÁBADO MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRARTE

PREFEITURA REALIZA NESTE SÁBADO MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRARTE

Mais uma edição da FeirArte será realizada pela Prefeitura de Quatis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET) neste sábado (5) na Praça Doutor Teixeira Brandão, no Centro. A tradicional Feira de Artesanatos, desta vez, contará com a Feira de Adoção Animal, promovida pelo Departamento de Vigilância Sanitária e Ambiental e pelo Cirac; apresentação musical de Milena Telhado, com voz e violão; e muitas barracas de feirantes da cidade com a venda de produtos de artesanato e gastronomia. 

 

A FeirArte de Quatis tem como objetivo apoiar os micro empreendedores e artesãos do município, bem como o incentivo ao resgate e a preservação cultural. 

 

Venha prestigiar!

Galeria de Fotos