PREFEITURA REALIZA MANHÃ ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO MOTORISTA

No último domingo, dia 25 de Julho, foi comemorado o dia do motorista. E para homenagear os atuantes da profissão no município, a Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Administração e Transporte, realizou um café da manhã especial com os servidores da categoria. O evento foi realizado na última segunda-feira, dia 26, no Auditório do Prédio Administrativo e contou com palestras e momentos de interação entre os funcionários.
A coordenadora de Gestão de Pessoas, Caroline Neves Nogueira, conduziu a abertura do evento com uma palestra motivacional, ressaltando a grande importância dos motoristas para a prefeitura. O prefeito Aluísio d’Elias participou da manhã especial e também enfatizou a importância do papel dos motoristas para o município de Quatis.
“Na estrutura administrativa, todas as funções têm papel importante para o devido andamento do trabalho. E os motoristas são importantíssimos para o funcionamento do serviço público com qualidade”, ressaltou Aluísio. O prefeito também destacou as importantes funções exercidas pelos motoristas e parabenizou os condutores. “Estes condutores transportam insumos, estudantes, pacientes, servidores e executam outros serviços essenciais para a população. Parabéns aos motoristas por exercer com dignidade e competência a condução de veículos”, finalizou.
O chefe de Divisão de Máquinas e Veículos, Rodrigo Teixeira Alves, também participou do evento, dando continuidade na agenda comemorativa, e explicitou sobre a Secretaria de Transportes, deveres e direitos dos motoristas, assim como todo suporte necessário para esses profissionais. Também presente no evento, o Secretário Municipal de Administração e Transporte, Willer Emiliano da Silva, finalizou o momento relatando sobre a possível parceria com o SEST/SENAT para a capacitação de todos os motoristas, e falou sobre os contratos vigentes e os próximos processos licitatórios, incluindo o processo de manutenção da frota de veículos, o qual será um marco na história do município.