PREFEITURA REALIZA FEIRARTE ESPECIAL DIA DAS MÃES NO ÚLTIMO SÁBADO

Muito artesanato e gastronomia não faltaram na tradicional Feira de Artesanatos (FeirArte) na Praça Dr. Teixeira Brandão. A 37ª edição aconteceu no último sábado (13) e foi dedicada especialmente às mamães, em celebração ao Dia das Mães comemorado no domingo (14).

O evento contou com música ao vivo com Anna Luiza Catete, mais uma Feira de Adoção Animal, além de muita diversão pra criançada e pra toda família que curtiu um sabadão ao lado das mamães. Ah, e claro, não dava pra deixar de garantir aquele presentinho para elas, não é mesmo?

A FeirArte de Quatis tem como principal objetivo promover e fomentar o turismo cultural e regional, e ainda, valorizar os artesãos e microempreendedores do município, além de garantir o lazer e a diversão do fim de semana na cidade!

Fique ligadinho na gente pra saber mais sobre a nossa próxima feirinha!