PREFEITURA REALIZA EDIÇÃO DA FEIRA DE ARTESANATOS DE QUATIS COM SHOW DE JÔ E SAMUEL

Mais uma edição da tradicional Feira de Artesanatos (FeirArte) de Quatis aconteceu neste final de semana. No último sábado (6), o evento realizado pela Prefeitura tomou conta da Praça Dr. Teixeira Brandão, na Avenida Nossa Senhora do Rosário, no Centro, e reuniu as diversas barracas de gastronomia e artesanato de feirantes.

A atração musical da vez ficou por conta da dupla sertaneja Jô e Samuel, que animou o público presente. Quem passou pelo local ainda teve a oportunidade de visitar a Feira de Adoção de Cães e Gatos, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a empresa CIRAC.

A FeirArte de Quatis tem como principal objetivo valorizar o empreendimento local, além de resgatar o lazer e o turismo na cidade.