PREFEITURA REALIZA CONTRATAÇÃO DE NOVAS MÁQUINAS PARA SERVIÇOS EM ZONAS RURAIS

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural de Quatis agora conta com mais novas máquinas e equipamentos para a execução de serviços nas estradas rurais. Na última segunda-feira (18), o município recebeu um caminhão, uma patrol, um veículo de rolo compressor e um caminhão pipa, através de uma contratação realizada pela Prefeitura, com o apoio da Patrulha Rural do Estado do Rio de Janeiro. O objetivo é contribuir para o aumento de equipamentos para atender as obras e realizar manutenções em áreas rurais.

A chegada do novo jogo de equipamentos foi acompanhada pelo prefeito Aluísio d’Elias e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural, Renato Xavier Corradi, durante as obras da ponte na estrada Quatis x Bom Retiro.