PREFEITURA REALIZA CERIMÔNIA PARA CELEBRAR OS 30 ANOS DA GUARDA MUNICIPAL DE QUATIS

Em celebração ao aniversário da Guarda Civil Municipal (GCM), que completou 30 anos na última sexta-feira (18), a Prefeitura de Quatis realizou uma cerimônia para comemorar a marca de três décadas de serviços prestados pela corporação no município. O evento aconteceu no Clube Náutico Quatiense e contou com homenagens, entrega de certificados e ainda com a presença de autoridades municipais e agentes da GCM.

Marcaram presença no evento o prefeito Aluísio d’Elias, o secretário de Ordem Urbana, Mateus Ponciano, e os vereadores da Câmara Municipal de Quatis, André Jabuti e Fernando Maninho. A cerimônia contou ainda com a participação do presidente da OAB de Barra Mansa, Aloizio Perez, do secretário de Ordem Pública de Volta Redonda, Luiz Henrique Barbosa, do procurador da Fazenda Pública de Resende, Carlos Felipe Bruno, além de comandantes e representantes da Guarda Civil dos municípios de Porto Real, Resende, Niterói e demais autoridades e representantes de outros municípios, como da Patrulha Maria da Penha de Quissamã. Quem também esteve presente na cerimônia foi a família de João Evangelista Eurico, agente da GCM de Quatis que faleceu em março deste ano e que foi homenageado durante a cerimônia.

O prefeito Aluísio d’Elias destacou o papel dos agentes na cidade e ainda anunciou a construção de uma base da Guarda Municipal. “A Guarda Municipal de Quatis é exemplo do servidor público quatiense e de pessoas que abdicam às vezes de noite de sono para poder proteger o patrimônio, orientar e ajudar a população. E como presente aos 30 anos, estamos anunciando já para o início do ano que vem a construção da base da Guarda Municipal” – conclui.