PREFEITURA REALIZA A COMPRA DE MAIS UM VEÍCULO PARA ATENDIMENTO NA ZONA RURAL

A Prefeitura de Quatis realizou na última semana um pregão eletrônico para a compra de mais um veículo que vai compor a frota da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O objetivo é atender as necessidades de transporte da equipe da Estratégia da Saúde da Família (ESF V – Clínica da Família) e de funcionários que atuam na zona rural.

“Esta conquista só foi possível pelo grande apoio que o delegado Antônio Furtado vem fazendo nos últimos anos. Estamos executando todos os recursos destinados pelo então parlamentar na área da Saúde. Com o apoio de todos estamos fortalecendo, a cada dia, todos os níveis de atenção à saúde. Vamos continuar levando saúde para todo o território de Quatis.” – comenta o secretário de Saúde, Lucas Silva.

O processo administrativo segue em andamento no Centro Administrativo 25 de Novembro. A previsão é que até o início do segundo semestre o veículo já esteja disponível para uso dos servidores.

“Estamos equipando cada vez mais nossa prefeitura com a finalidade de atender mais nossa população. A busca pelo serviço de excelência é contínua. Seguimos construindo uma nova história.” – afirma o prefeito Aluísio d’Elias.

Para maiores informações sobre as ações e serviços de saúde, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Saúde, através do WhatsApp (24) 99914-0387, pelo telefone (24) 3353-2624 ou pelo e-mail saude@quatis.rj.gov.br.