PREFEITURA PROMOVE OUVIDORIA ITINERANTE NO GINÁSIO POLIESPORTIVO

PREFEITURA PROMOVE OUVIDORIA ITINERANTE NO GINÁSIO POLIESPORTIVO

Moradores do bairro Nossa Senhora do Rosário receberam na noite de ontem, dia 8, no Ginásio Poliesportivo, a Ouvidoria Itinerante da Prefeitura de Quatis. O novo projeto reúne debates e apresentações dos serviços e ações realizadas pela gestão municipal. O objetivo é levar mais informação à população e gerar diálogos com as comunidades. O evento contou com a participação do prefeito Aluísio d’Elias e de secretários municipais, que estão participando do projeto para prestar esclarecimentos e ouvir de perto os moradores do bairro, com o intuito de acompanhar as demandas e solicitações da comunidade local.

A Ouvidoria Itinerante acontece a cada 15 dias e vai estar em um bairro ou comunidade, com o objetivo de atender toda a população do município de Quatis. Então, fique ligadinho na gente pra saber sobre a nossa próxima Ouvidoria Itinerante e quando ela estará no seu bairro!

Galeria de Fotos