PREFEITURA PROMOVE ‘NATAL DO SERVIDOR’ E MARCA AS CONFRATERNIZAÇÕES DE FIM DE ANO

As celebrações de fim de ano, muitas vezes, marcam a confraternização e a reflexão do ano que está chegando ao fim, além de serem ótimas oportunidades para motivar o funcionalismo e gerar uma visão positiva entre as pessoas. Pensando nisso, a Prefeitura de Quatis promoveu na manhã de ontem (4), na entrada do Centro Administrativo 25 de Novembro, o “Natal do Servidor”. O objetivo foi garantir um momento de reflexão pelo ano que se passa, além de proporcionar uma confraternização simbólica entre os servidores municipais com o espírito natalino.

O prédio da Prefeitura conta com uma estrutura de uma árvore de Natal montada na entrada com mensagens elaboradas pelas secretarias municipais. A iniciativa vai além da decoração natalina, com o intuito de promover união e prosperidade entre funcionários e munícipes que visitam o prédio da Prefeitura Municipal.

Na ocasião, o prefeito Aluísio d’Elias, ao lado do secretário de Administração, Willer Emiliano, tiveram momentos de discurso. Os dois falaram sobre as conquistas realizadas na cidade, como parte de uma reflexão do ano de 2023 e ainda pontuaram a importância de celebrar o Natal. Quem também esteve presente e destacou o crescimento da cidade de Quatis foi o teólogo, sociólogo e atual gerente da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas da Secretaria de Ordem Pública de Barra Mansa, César Thomé. Após a cerimônia com as autoridades, os funcionários participaram de um café da manhã especial para celebrar o momento.