PREFEITURA PROMOVE MAIS DOIS DIAS DE PALESTRA PARA A 1ª SEMANA DO EMPREENDEDOR DE QUATIS

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural, promoveu mais dois dias de palestras no Auditório do Centro Administrativo, para dar continuidade na programação da 1ª Semana do Empreendedor de Quatis. Na última quarta-feira, dia 17 de novembro, às 19 horas, o palestrante Jayme Souza Filho, administrador de empresas e orientador de negócios do Sebrae RJ, apresentou o tema “Atendimento ao Cliente: Como satisfazer e encantar seus clientes”. Na quinta-feira, 18, a palestrante Nilzete Rodrigues Jorge, do Sebrae-RJ realizou uma oficina, às 18 horas, com o tema “ Como aumentar as suas vendas”.
As palestras foram acompanhadas pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural, Renato Xavier Corradi, e pela equipe da secretaria. A equipe da CDL também compareceu na palestra de quarta-feira, dia 17 para prestigiar e acompanhar a realização do evento.