PREFEITURA PROMOVE CAMINHADA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO MAIO AMARELO COM ALUNOS DA ESCOLA JULIETA

A Prefeitura de Quatis promoveu no município na última terça-feira (30) mais uma ação de conscientização sobre a Campanha Maio Amarelo. Desta vez, alunos da Escola Municipal Professora Julieta Pereira Sampaio participaram da ação com o intuito de conscientizar os motoristas no trânsito.

Durante a ação, a equipe de Trânsito da Guarda Municipal, junto com os estudantes da escola, realizaram uma caminhada até a Praça Dr. Teixeira Brandão, no centro da cidade, entregando panfletos educativos e orientações aos munícipes que passavam pelo local.

A iniciativa faz parte da campanha Maio Amarelo, que tem o objetivo de garantir a segurança no trânsito, com ações e atitudes que preservem a vida, visando diminuir o índice de acidentes nas vias.