PREFEITURA PROMOVE 4ª EDIÇÃO DA BLACK MUSIC E CHARME HITS EM QUATIS

Só nos passinhos!

A noite do último sábado (18), em Quatis, foi marcada pela nostalgia dos bailes dos anos 70 e 80. A cidade recebeu pela quarta vez o Encontro da Black Music com a Charme Hits, o famoso baile charme. O evento, promovido pela Prefeitura, aconteceu na Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro, e com entrada gratuita. O local reuniu um bom público para cair nos passinhos do movimento Soul e Funk das antigas.

A programação contou com grupos de dançarinos da Charme e DJ’s com muita música ao longo da noite. O estilo também é característico de danças e passinhos clássicos das festas estilo Black do Rio. Uma iniciativa do governo municipal, o evento na cidade tem como objetivo resgatar a cultura do baile charme e promover o lazer e o turismo no município de Quatis, através da música e da dança.