PREFEITURA PARTICIPA DO ENCONTRO DOS GESTORES DE CULTURA

Na última sexta-feira, 18 de junho, o Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, Leandro Sant Anna, esteve representando o município no Encontro dos Gestores de Cultura, evento esse promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

O encontro serviu para a apresentação das políticas públicas voltadas para o setor que estão sendo implementadas pelo órgão e para a prestação de contas dos investimentos que estão sendo feitos pela secretaria. O evento contou com a participação da secretária Danielle Barros e foi agraciado com apresentações artísticas, seguindo todos os devidos protocolos sanitários, como, teste rápido de covid, túnel desinfectante, distanciamento entre cadeiras, álcool em gel e máscaras.

Na ocasião, o secretário Leandro ressaltou o quanto nosso município foi afetado com a não realização de ações e festas culturais, e que a Secretaria está apenas aguardando a diminuição do contágio, para voltar aos poucos com as atividades.