PREFEITURA PARTICIPA DE EVENTO DA ENTREGA DO CADERNO DE ORIENTAÇÕES DE DEFESA CIVIL

Na quarta-feira, dia 10 de fevereiro, representando o prefeito Aluísio d’Elias, o Secretário Municipal de Ordem Urbana, Dr. Mateus Ponciano e o Coordenador da Defesa Civil, Renan Rodrigues participaram do Evento da Entrega do Caderno de Orientações de Defesa Civil e do Checklist no Auditório do Campus da UFF (Universidade Federal Fluminense), no Bairro Aterrado, em Volta Redonda.
Além da entrega dos materiais, o encontro teve o fito de estreitar os laços entre a Defesa Civil Estadual e os gestores dos municípios da região. E também abordou assuntos voltados para a prevenção do período de chuvas intensas 2021/2022. Participaram do encontro os Prefeitos e Coordenadores das COMPDECs dos 15 municípios da REDEC SUL I, ou seus representantes.
O responsável por presidir o evento foi o Subsecretário Estadual de Defesa Civil, Marcio Romano Corrêa Custodio. Todos os cuidados de prevenção à Covid 19 serão tomados no dia do evento e o uso de máscara foi obrigatório.