PREFEITURA PARABENIZA A ATLETA LUANA NEVES

A Prefeitura Municipal de Quatis, vem por meio desta publicação, parabenizar a atleta de fisiculturismo Luana Neves que participou do Campeonato Estadual, realizado na cidade do Rio de Janeiro, representando o município e conquistou o 1º lugar na categoria Wellness Juvenil. A atleta competiu em mais 4 categorias.

Parabenizamos também o personal Udeberson Silva, mais conhecido como Debynho, treinador da atleta. A Prefeitura, através da Secretaria de Esporte apoia a atleta e apoiará sempre o desenvolvimento da prática de esportes no município.

Na manhã de segunda-feira, 28 de junho, a atleta e o personal estiveram no gabinete, onde o prefeito Aluísio d’Elias a parabenizou pela sua conquista. No encontro também estiveram presentes o Secretário Municipal de Esporte, Leandro Sant Anna e o Diretor do Departamento de Esporte, Marcos Vinícius Vituriano.