PREFEITURA OFERECE VAGAS DE EMPREGO PARA 4 CARGOS NO PROGRAMA BALCÃO DE EMPREGOS DE QUATIS

As vagas são para vendedor, motoboy, ajudante de obras e pedreiro

Os moradores de Quatis que procuram por uma chance no mercado de trabalho agora podem aproveitar mais uma oportunidade. A Prefeitura anunciou, nesta quinta-feira (25), dezoito novas vagas de emprego em 4 áreas no programa Balcão de Empregos de Quatis. Uma vaga vai para a função de vendedor, na empresa Lojas CEM, que também está com um cargo em aberto na função de motoboy. Já o restante das vagas, são para a empresa BFW Energia Solar, que está aceitando 16 currículos, sendo doze deles para ajudante de obras e quatro para o cargo de pedreiro.

Para concorrer às vagas, os interessados precisam ser residentes de Quatis, ter, no mínimo, 18 anos de idade, e possuir experiência e conhecimento na área. Os candidatos têm até a próxima terça-feira, dia 30, para deixar o currículo atualizado no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) de Quatis. O local funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17 horas, na Rua Nossa Senhora do Rosário, nº 185, no Centro.