PREFEITURA OFERECE CAPACITAÇÃO AOS GUARDAS AMBIENTAIS

Na última sexta feira, dia 05 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Quatis através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente ofereceu uma capacitação de Atos de Fiscalização aos guardas ambientais do município.

A capacitação tem por objetivo aprimorar o serviço de fiscalização ambiental já realizado pela guarda ambiental. Uma capacitação focada em legislação se faz necessária tendo em vista que as atividades de fiscalização se baseiam em leis municipais, estaduais e federais.

A capacitação foi aplicada no auditório da prefeitura do municipal pela Fiscal de Meio Ambiente, Hereana da Silva Nascimento. A Secretária Municipal de Meio Ambiente, Caroline Teixeira Lopes, estava acompanhando o curso. Também esteve presente o prefeito Aluísio d’Elias.

“Capacitar à equipe é fundamental para melhorar a nossa gestão, quando maior nosso leque de conhecimento dentro do campo de trabalho maior a possibilidade de sermos mais assertivos nas nossas escolhas”. Concluiu a Secretária Caroline Teixeira.