PREFEITURA INICIA NESTA QUARTA A ATUALIZAÇÃO E CADASTRAMENTO DO PROGRAMA GERAÇÃO DO AMANHÃ

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural (SMDEUR), dará início nesta quarta-feira, dia 1º de junho, a atualização do cadastramento dos estudantes e novas inscrições para o transporte gratuito do programa Geração do Amanhã. O serviço atende alunos do município que estudam em faculdades, cursos técnicos e profissionalizantes em outras cidades com distância de até 45 quilômetros.

Se você, aluno do município, já utiliza o benefício ou vai dar início aos estudos, não perca tempo! As inscrições e o recadastramento vão até o dia 29 de julho e podem ser realizadas na SMDEUR, localizada no Centro Administrativo (prédio da Prefeitura de Quatis) ou de forma on-line pelo link https://forms.gle/FNnsQDqc28W5qYSq5.

Ao acessar o link, o estudante deve preencher todo o formulário com os seus devidos dados pessoais e informações que são requeridas para o cadastro! Os documentos necessários para o cadastramento também estão disponíveis no link! Acesse e confira!

Mais informações podem ser obtidas diretamente na secretaria ou pelo número (24) 3353-2918.

Preparados para o segundo semestre, alunos? Então, garanta já o seu cadastro!