PREFEITURA INICIA ATIVIDADES DO MÊS DO MEIO AMBIENTE

A Prefeitura de Quatis iniciou na última segunda-feira (5) as atividades do Mês do Meio Ambiente, em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. O primeiro dia de atividades aconteceu no CIEP 492, onde a Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Ambiente (SMSA), em parceria com a equipe do Instituto Estadual do Ambiente (INEA), realizou diversas dinâmicas com os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental.

Na ocasião, foram abordados temas como biodiversidade, assoreamento de corpo hídrico e coleta seletiva, e a turma participou, ainda, de um bate-papo sobre os temas ligados ao meio ambiente. Quem esteve presente participando da ação foi a secretária de Sustentabilidade e Ambiente, Caroline Teixeira Lopes, e o prefeito Aluísio d’Elias.

A SMSA também destaca que mais atividades serão realizadas ao longo do mês, com o intuito de promover mais ações ligadas ao meio ambiente.