PREFEITURA FINALIZA OBRA DE AMPLIAÇÃO DA ESCOLA HENRY NESTLÉ

Mais conforto e acessibilidade aos nossos alunos!

A Prefeitura de Quatis concluiu a obra de ampliação da Escola Municipal Henry Nestlé, no bairro São Benedito. A unidade ganhou mais quatro salas de aula e quatro banheiros, sendo dois com acessibilidade, e mais um banheiro exclusivo para os funcionários, além do muro de contenção que precisou passar por reforma devido às baixas condições. O novo espaço também recebeu pintura, iluminação e uma estrutura de qualidade para melhor atender os alunos.

“Essa obra de ampliação faz parte da 1ª fase, outros serviços ainda serão realizados na escola em sua totalidade. Em breve, os alunos poderão usufruir deste novo espaço com mais conforto e organização. Seguimos com o compromisso de reestruturar, reorganizar e levar mais dignidade para as escolas de Quatis.” – comenta o prefeito Aluísio d’Elias, que também esteve acompanhando as obras na escola.