PREFEITURA E SEBRAE REALIZAM SEGUNDA OFICINA EMPREENDEDORA DA PROGRAMAÇÃO “MEI EM MOVIMENTO” EM QUATIS

O Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) de Quatis recebeu, nos dias 24 e 25 de abril, a oficina “Como administrar um pequeno negócio”. Esta é a segunda capacitação que faz parte da programação do “MEI em Movimento”, iniciativa do Sebrae Médio Paraíba, em parceria com a Prefeitura. Até o final do ano, as duas instituições vão promover uma série de palestras e oficinas com temas voltadas para o microempreendedor do município. O objetivo é capacitar o pequeno empreendedor para o mercado e ambiente profissional, através de palestras, workshops e oficinas em diversos temas, como gestão e administração de negócios, marketing, conteúdos empreendedores no ramo financeiro e digital, geração de negócios e muito mais.