PREFEITURA E SEBRAE REALIZAM PALESTRA PARA EMPREENDEDORES NO PRÓXIMO DIA 7 EM QUATIS

A Prefeitura de Quatis, em parceria com o Sebrae-RJ, vai realizar no próximo dia 7, a palestra “Liderando para Alta Performance”. O evento acontecerá a partir das 19 horas, no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), e será direcionado para o público empreendedor da cidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural (SMDEUR), o objetivo da palestra é traçar o caminho para o sucesso dos atuantes da área, como despertar o potencial de liderança e fortalecer habilidades empreendedoras. As inscrições são gratuitas e acontecem no CATE de Quatis, situado na Rua Nossa Senhora do Rosário, nº 185, no Centro.