PREFEITURA DE QUATIS REÚNE FAZEDORES DE CULTURA PARA DISCUTIR ASSUNTOS DA LEI ALDIR BLANC

PREFEITURA DE QUATIS REÚNE FAZEDORES DE CULTURA PARA DISCUTIR ASSUNTOS DA LEI ALDIR BLANC

Na última terça-feira, dia 24 de agosto, o Secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Leandro Sant’Anna, junto com o Diretor de Cultura, José Roberto Magroni, e a equipe da Secretaria, realizaram um encontro de fazedores de cultura para discutir assuntos relacionados à Lei Aldir Blanc. O encontro aconteceu no Auditório do Prédio Administrativo, onde foram sanadas diversas dúvidas e questões em relação à novos projetos e novidades, que foram comunicadas para os munícipes envolvidos com a cultura. 

O prefeito Aluísio d’Elias compareceu à reunião e destacou a importância em dar voz e visibilidade à opinião dos munícipes. O vereador William Carvalho também participou do encontro e ressaltou vários pontos positivos em relação à pauta. A mesa também teve a participação da Presidente do Fórum de Cultura do Médio Paraíba, Aline Marah, que vem contribuindo para o crescimento da cultura no município e na região.

Galeria de Fotos