PREFEITURA DE QUATIS RETORNA COM A FEIRARTE NA PRAÇA

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, realizou na manhã de ontem (20) na Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro, a 8ª edição da FeirArte – Arte na Praça, com expositores que abrangem arte, artesanato e gastronomia. Esta foi a volta do evento ao município após 3 meses desde a última edição, em dezembro, e a primeira a ser realizada no ano de 2022, e que ficou parada em razão do aumento dos casos de Covid-19 na região no início deste ano. Além das barraquinhas de artesanato e gastronomia, o evento também contou com brinquedos e recreação infantil, música ao vivo, e desta vez, com novas atrações: exposição de carros antigos e a nossa 2ª Feira de Adoção de cães e gatos. 

 

A FeirArte de Quatis tem como objetivo apoiar os micro empreendedores e artesãos do município, bem como o incentivo ao resgate e a preservação cultural. 

 

Para mais informações de como ser um participantes cadastrado, basta entrar em contato com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, pelo telefone (24) 3353-2918, Ramal 1032.

 

A FeirArte está de volta!! Então fique ligado nas próximas divulgações e venham prestigiar os produtos artesanais e todas as novas atrações da nossa cidade!

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.