PREFEITURA DE QUATIS RETOMA ATIVIDADES FÍSICAS DA ACADEMIA DA SAÚDE

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que hoje, segunda-feira, dia 16 de agosto, retornaram às atividades físicas da Academia da Saúde.
Para participar das atividades físicas, os munícipes devem ter domicílio no município e apresentar o cartão de vacinação contra a Covid-19 com a imunização completa, 1ª e 2ª dose, além de comparecerem nos locais, de acordo com a faixa etária e o horário estabelecido no cronograma abaixo:
As atividades estão acontecendo todas as segundas e quartas-feiras.
Idade acima de 65 anos – comparecer às 7 horas, na Quadra do Mirandópolis, ou às 8 horas, no Ginásio Poliesportivo.
Idade de 18 a 65 anos – comparecer às 9 horas, no Ginásio Poliesportivo.
Ressaltamos que as atividades da Academia da Saúde retornaram cumprindo todos os protocolos de segurança e medidas restritivas em relação à Covid-19, de acordo com o Decreto Municipal.
Cuidar da saúde é um processo fundamental. Venha participar!!