PREFEITURA DE QUATIS RECEBE HOMENAGEM NO IX ENCONTRO REGIONAL DE PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL

A Prefeitura de Quatis recebeu no dia 14 de abril uma homenagem pelo reconhecimento ao trabalho e investimento à primeira infância, durante o IX Encontro Regional de Profissionais de Educação Infantil, realizado pelo Núcleo da Aliança pela Infância – Equipe Ser Criança, que aconteceu na Associação Educacional Dom Bosco (AEDB) em Resende.

“É de extrema importância o reconhecimento do trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Educação nesses 2 anos e 4 meses de gestão. Mais importante ainda é poder contribuir com qualidade para o desenvolvimento das crianças da nossa cidade. E essa conquista é reflexo do comprometimento e dedicação de todos os profissionais da Rede Municipal de Ensino, em especial aos profissionais que atuam na Educação Infantil (creches e pré-escolas), por isso dedico aos profissionais da Educação Infantil essa homenagem.” – comenta a secretária de Educação, Ivone Bento, que esteve representando o prefeito Aluísio d’Elias no evento.