PREFEITURA DE QUATIS RECEBE DOAÇÃO DE VEÍCULO DO CORPO DE BOMBEIROS

A Guarda Municipal de Quatis ganhou mais um reforço para o patrulhamento ao receber doação de um veículo L200 do Corpo de Bombeiros, do Governo do Estado, por meio do governador, Cláudio Castro, e do coronel do Corpo de Bombeiros, Leandro Monteiro, por intermédio do deputado estadual Charles Batista. Com a viatura doada pela unidade, a Prefeitura Municipal de Quatis vai aumentar ainda mais o patrulhamento, principalmente a ação do Grupamento Ambiental. 

 

O secretário municipal de Ordem Urbana, Mateus Ponciano, o comandante da Guarda, Sandro Deuslene, o sub comandante, Jorge Ferreira, e o coordenador de Trânsito e Postura, Hugo Rigotti, compareceram à Academia de Bombeiros Militares Dom Pedro II, em Guadalupe, no Rio de Janeiro, para receber o veículo. 

 

“Em breve teremos outras novidades para que possamos adequar a Guarda Civil Municipal de Quatis ao Estatuto Geral das Guardas Municipais”, – afirma o secretário de Ordem Urbana de Quatis, Mateus Ponciano.

 

“Quero agradecer ao deputado Charles Batista e também ao governador Cláudio Castro por nos presentear com esse veículo. Vamos fazer agora a revisão dele, vamos colocar em dia a documentação para que a gente possa colocar ao atendimento da população de Quatis. Estamos trabalhando e mais coisa vem por aí.” – agradece e comenta o prefeito de Quatis, Aluísio d’Elias.  

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.