PREFEITURA DE QUATIS RECEBE A VISITA DO DEPUTADO BEBETO

O prefeito Aluísio d’Elias junto ao vice-prefeito Paulo Vitor da Silva (Vitinho), recebeu nesta sexta-feira, 13 de agosto, no Centro Administrativo a visita do Deputado Estadual Bebeto, que cumpriu agenda na região sul fluminense, visitando os municípios e ouvindo suas demandas.

No encontro os gestores solicitaram o apoio na implementação de projetos no âmbito do esporte utilizados como fator de mudança social como o “Projeto Gol do Brasil”, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, aplicando práticas esportivas e principalmente sociais.

O Deputado agradeceu a receptividade e reforçou sua disponibilidade em ouvir as demandas do município. O prefeito Aluísio agradeceu o Deputado Bebeto pela visita ao município e a atenção e flexibilidade em deixar o seu gabinete de portas abertas para a cidade de Quatis.

Também estiveram presentes no encontro o Secretário Municipal de Governo, Lucas Silva, o Secretário Executivo de Gabinete, Davi Ferreira, o Secretário Municipal de Ordem Urbana, Mateus Ponciano e o Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, Leandro Sant Anna.