PREFEITURA DE QUATIS RECEBE A VISITA DE DEPUTADO FEDERAL PARA ATENDER DEMANDAS DO MUNICÍPIO

O prefeito municipal de Quatis, Aluísio d’Elias, junto com o secretário municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Leandro Sant Anna, receberam na última segunda-feira, dia 16 de agosto, a visita do deputado federal, Gelson Azevedo, no Prédio Administrativo da Prefeitura Municipal de Quatis. No encontro, foram discutidos diversos assuntos, dentre eles, inúmeras demandas para serem solucionadas a fim de favorecer o município de Quatis.

Na reunião, o deputado também se prontificou em ajudar o município em várias questões políticas e sociais, levando a pauta para Brasília. Gelson também aproveitou a oportunidade para, juntamente com o prefeito e o secretário, tratarem de políticas públicas na área esportiva.