PREFEITURA DE QUATIS REALIZA VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA NO MUNICÍPIO

No último sábado, dia 25 de setembro, a Prefeitura de Quatis através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a campanha de vacinação antirrábica na zona urbana do município. Neste dia, que é celebrado o Dia Nacional da Vacinação Antirrábica, os munícipes puderam levar seus cães e gatos para serem imunizados contra a raiva. 

Iniciada às 9h com término às 16h, a vacinação aconteceu em 5 locais da cidade, sendo eles: Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro; na Clínica da Família, no bairro Nossa Senhora do Rosário; na Comunidade Nossa Senhora das Dores, no Jardim Independência; no PSF2, no Mirandópolis; e na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Água Espalhada. 

Ressaltamos que para realizar a vacinação do seu pet em domicílio, basta se dirigir até o Departamento de Vigilância Sanitária para realizar o agendamento. O endereço é Rua Olavo de Castro Lobo, nº 40, bairro Bondarowsky. Para outras informações ou solicitações, pode entrar em contato com a Secretaria de Saúde, pelo telefone (24) 3353-2624.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.