PREFEITURA DE QUATIS REALIZA ÚLTIMO DIA DE PALESTRAS DA 2ª SEMANA DO EMPODERAMENTO FEMININO

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), encerrou na última sexta-feira, dia 11, a 2ª Semana do Empoderamento Feminino. A última palestra da semana foi ministrada pela superintendente Jovita Belfort e pela coordenadora de Superintendência de Pessoas Desaparecidas e Documentação Básica da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos do Estado do Rio de Janeiro, Drª Susam Azevedo. As palestrantes trouxeram um tema diferente e abordaram sobre a importância da documentação na vida e reflexão da importância da documentação em Petrópolis, também trazendo as questões sociais ocorridas na cidade, devido às fortes chuvas que deixaram muitos desabrigados. A palestra também visou apresentar projetos e ações de assistência social à documentação básica na vida de mulheres, que ainda não têm suporte em muitas áreas do estado por questões sociais diversas. O encerramento também contou com a presença do prefeito municipal, Aluísio d’Elias. 

 

Todo o evento foi realizado em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na última terça-feira, dia 8. As palestras aconteceram durante toda a semana no auditório da Prefeitura Municipal de Quatis no período da manhã. O evento foi aberto ao público, respeitando as medidas protetivas de combate ao coronavírus no município, como o uso de máscaras e higienização das mãos ao entrar no local. 

 

A Prefeitura Municipal de Quatis, por meio da Secretaria de Assistência Social, agradece a presença de todos e todas em mais um evento concluído com sucesso. Obrigado a todos que participaram e contribuíram para realizar uma semana reflexiva, harmoniosa e conscientizadora para celebrar em mais um ano, o Dia da Mulher.  

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.