A Prefeitura Municipal de Quatis realizou a revitalização e avança na recuperação do Centro Administrativo 25 de Novembro, o prédio da Prefeitura Municipal de Quatis, buscando um melhor ambiente para os funcionários e para o atendimento à população. Até o momento, foi realizada a pintura na parte externa do prédio da Prefeitura Municipal nas cores azul e branco, que representa as cores da bandeira da nossa cidade. 

 

“Essa revitalização foi uma conquista para essa gestão, esse tipo de serviço ajuda a manter a estrutura funcional, protegida de patologias e com uma aparência agradável e bem cuidada. E temos o objetivo de melhorar ainda mais nosso centro administrativo, com o intuito de se tornar um marco para nosso município” – comenta o secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Israel Cunha. 

A Prefeitura já iniciou os serviços de reforma, revitalização e recuperação de prédios públicos e logradouros do município. Os investimentos também vão atender escolas, unidades de saúde, praças e outros espaços públicos. Serão feitos reparos na estrutura, no sistema de iluminação, pinturas e outras intervenções necessárias para o bom funcionamento.  

“A revitalização do prédio administrativo significa dar melhor condição de trabalho aos servidores que atendem dentro do prédio da administração pública. A cidade precisa ser limpa e bem cuidada e a gente vai estender isso para os outros prédios públicos. Retomar essa reforma é investimento na qualidade do atendimento ao munícipe e dá mais dignidade à população e mais conforto ao trabalhador.” – afirma o prefeito municipal, Aluísio d’Elias.

Comentários do Facebook

Comments are closed.